quinta-feira, 30 de junho de 2011

Hope Loungewear


Fotos: Divulgação
Tão gostoso quanto dormir é estar com uma roupa confortável para aproveitar ao máximo as preciosas horas de descanso que podem muito bem se estender depois do sono. Esse é um dos princípios do conceito ‘loungewear’ que, foi responsável pela reformulação dos produtos também conhecidos como lingerie noite ou sleepwear.
Pensando nisso, a HOPE criou esse novo conceito em sua marca. Foi desenvolvida uma coleção com peças originalmente feitas para dormir, mas que ganham uma função urbana e podem sair à rua em situações comuns.
Plush, modal e tricoline são os materiais que a HOPE escolheu para fazer essas peças, pois são tecidos de qualidade e que proporcionam o máximo de contorto.
A coleção apresenta um grande mix de produtos, tais como, agasalhos, saruel, calças tradicionais com a boca larga, capri, camisolas largas, vestidos para dormir, bermudinhas, blusas soltinhas e tudo mais para deixá-la quentinha e confortável.
Em Porto Alegre a coleção completa Loungewear pode ser encontrada na loja HOPE do BarraShoppingSul. Mais informações no site www.hopelingerie.com.br .

Nenhum comentário: