quarta-feira, 8 de junho de 2011

Campanha Renner para o Dia dos Namorados

Na web, ação no Facebook premiará casal com viagem para Fernando de Noronha

Fotos imortalizam momentos, especialmente aqueles ao lado das pessoas que amamos. Inspirado pelo tema, o Dia dos Namorados chegou à Lojas Renner com ações especiais para os apaixonados. A criação é da agência Paim, em parceria com a digital 3YZ.
Na web, onde a Renner já interage com seus clientes através do twitter (#lojas_renner), do blog Estilo Renner (www.estilorenner.com.br) e do e-commerce (www.lojasrenner.com.br), a campanha estréia com um concurso cultural na nova interface da empresa, o Facebook. Os casais podem postar suas fotos no mural, e o click mais inspirador vai render uma viagem a Fernando de Noronha. E para os solteiros, a Renner promove outra ação no domingo dia 12 de junho, que premiará com iPads e perfumes da Azzaro as respostas mais criativas sobre como seria o companheiro ideal, também pelo Facebook.
Com cores fortes e quentes, as vitrines das lojas da rede das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte, além de Fortaleza e Natal vão trazer fotos em close de rostos de casais se beijando, que ficarão suspensas e sobrepostas aos manequins em “actings” apaixonados. As lojas estarão cheias de novidades da coleção de Inverno 2011 para os apaixonados surpreenderem seus parceiros, seja qual for o estilo.
A temperatura sobe na peça para TV, com o título “Livro”. Produzido pela O2 Filmes e dirigido por Gisele Barroco, o filme traz no roteiro uma mulher entrando no quarto do filho, que percebe que ele adormeceu. Ela, então, tira o livro de cima dele, coloca sobre a mesinha, apaga a luz e sai. No quarto da filha, que também está dormindo, a mãe coloca o ursinho de pelúcia sobre a mesinha, apaga a luz e sai. Já na sala, o marido adormece com um livro no colo. Ela retira o livro, coloca na mesa e desta vez acende a luz e sugere: “Eles dormiram!”. E finaliza com o slogan “Você tem seu estilo de namorar. A Renner tem todos”.

Para assistir ao filme: http://www.youtube.com/estilorenner?gl=BR&hl=pt#p/u/0/a65BgftJM8g

FICHA TÉCNICA

Agência Paim
Direção de Criação: Rodrigo Pinto e Carlos Thunm
Direção de arte: Hermano Marques
Redação: Rodrigo Pinto e Magali Moraes
Produção Eletrônica: Melissa Bordin e Ernani Furtado
Atendimento: Aline Lima, Jéssica Meotti e Roberta Lima
RTVC: Melissa Bordin e Ernani Furtado
Mídia: Patricia Angeletti, Simone Gasperin, Thiago Pires e Jamine Fagundes
Produção gráfica: Anna Paula D’Ambrosi
Fotos: StudioMe
Agência digital: 3YZ
Filme
Versão: 30”
Produtora de vídeo: O2 Filmes
Produtora de áudio: A9 Áudio
Direção de cena: Gisele Barroco

Nenhum comentário: