terça-feira, 28 de junho de 2011

Lança Perfume desfila sua coleção verão 2012 em nova campanha








Fotos: Divulgação
Make com as cores do verão, cabelos presos, música animada, saltos altíssimos e muito bom humor. Estes foram os elementos que fizeram parte da sessão de fotos da nova campanha de verão da Lança Perfume.
Com o tema Passarela, a marca levou 10 badaladas Top Models para desfilar as peças conceito que farão parte de sua nova coleção.
Para Giovanni Sartori, da Gas Comunicação, a marca que cresce a cada coleção está no momento certo para apresentar seuslooks nas passarelas “A Lança Perfume é uma marca Premium, possui acabamento de alta costura e é tão internacional quantoas outras. Analisando a evolução da marca, percebemos que só faltava o desfile. Por isso, esta campanha foi pensada com foco na passarela e tivemos a ideia de apresentar as fotos de um desfile que já aconteceu”, complementa.
As fotos rolaram diante das lentes do renomado fotógrafo Gui Paganini, que registrou cada entrada na passarela das belas AlineZanella, Ana Bela, Drielly Oliveira, Fabiana Mayer, Isabel Hickmann, Lovani Pinnow, Luana Teifke, Renata Sozzi, Thairine Garcia eThana Kuhnem. “Todas as modelos escolhidas para estrelar a campanha são new faces, mas já estão bombando na passarela, já têm performance e passam a estética de runway”, afirma Sartori.
O styling, que ficou a cargo de Flávia Pommianosky e Davi Ramos, mostrou todo a vitalidade do verão 2012 da Lança Perfume,que conta com cores fortes, estampas de frutas, listras, rendas e muito dourado. Já o make das modelos foi assinado porDaniel Hernandez, que apostou em uma cartela de cores com muitos tons cítricos, que transmitem o calor da estação.
O ensaio fotográfico foi realizado no Estúdio Quanta, na Vila Leopoldina, em São Paulo, sob coordenação de Hugo Olivo, diretor executivo da Lança Perfume, e o olhar atento de Bruna Sachet, estilista da marca. A criação da campanha ficou a cargo de Gastão Eduardo de Campos, diretor da Gas Multiagência.

Nenhum comentário: