quarta-feira, 1 de junho de 2011

Comemore o dia dos namorados com estojos presenteáveis Avon

Fotos: Divulgação
Namorar é experimentar o melhor lado da paixão e se entregar de corpo e alma aos capítulos mais intensos da vida... E, para celebrar esta data, a Avonpreparou 13 estojos presenteáveis, com sugestões masculinas e femininas.
O destaque da campanha é o Duo de Aromadisiac, com estojo masculino, que traz a fragrância e o desodorante aerosol e o estojo feminino, que vem com o perfume e um lançamento, o Óleo Perfumado para o Corpo. O folheto traz também outras novidades como o Estojo Maquiagem Color Trend, opção que oferece além dos produtos, um lindo porta-maquiagem exclusivo; o estojo Secret Fantasy, cuja a caixa presenteável especial para esta fragrância, posteriormente, poderá ser usada como porta-joias, além dos sabonetes da linha Naturals, que sempre marcam presença nas datas comemorativas com embalagens e formatos diferenciados.
As demais sugestões serão comercializadas em uma linda embalagem presentéavel na cor vermelha, que traz um cartão, em formato de coração. O cartão que vem embutido dentro da caixa para compor sua decoração, pode ser destacado e, desta forma, o presenteado guarda a mensagem de amor e carinho recebida. A campanha, divulgada no folheto Avon, traz a assinatura “Para presentear quem você ama”.

Nenhum comentário: