quarta-feira, 1 de junho de 2011

SkinCeuticals traz para o Brasil Sheer Physical UV Defense FPS 50

Foto: Divulgação
Recém-lançada no Brasil pela L’Oréal, SkinCeuticals aumenta sua gama de produtos no país com o lançamento de Sheer Physical UV Defense FPS 50. O novo fotoprotetor da marca americana, que chega ao país no início de junho, tem como grande diferencial uma fórmula com 100% de filtros físicos e transparência absoluta após sua aplicação e é ideal para uso diário, para prevenir o envelhecimento prematuro.
Ao contrário dos filtros químicos, que são absorvidos pela pele, os filtros físicos permanecem apenas na sua superfície, criando uma barreira que reflete os raios solares. Esses filtros, conhecidos por sua elevada segurança, são adequados para todos os tipos de pele, inclusive peles que passaram recentemente por peelings, lasers ou peles de mulheres grávidas e crianças. Sheer Physical UV Defense FPS 50 traz também outra inovação: a textura ultrafluida, que deixa a pele suave, matificada e é transparente após aplicação.
“Tivemos um grande desafio. Os fotoprotetores físicos tradicionais eram considerados estética e cosmeticamente desagradáveis. Isso porque, antigamente, precisavam ser opacos e ter textura pastosa para garantir um bom fator de proteção. Com o auxilio de tecnologia inovadora e sinergia de ativos nossos laboratórios conseguiram viabilizar um filtro solar físico, cem por cento transparente após a aplicação e com textura fluida e agradável. Além disso, o produto chegará ao país com uma embalagem prática e elegante; ideal para levar na bolsa e usar no dia a dia.”, explica Juliana Pisani, diretora de Marketing da marca.
Sheer Physical UV Defense FPS 50 tem em sua composição: Óxido de zinco e Dióxido de titânio – ingredientes que conferem proteção 100% física que bloqueiam os raios solares nocivos à pele.

· Z-Cote – tecnologia patenteada que torna a fórmula transparente e suave.

· Artemia salina - extrato de algas que aumenta as defesas naturais da pele e sua resistência aos raios UV, ao estresse e ao calor. Ele também protege o colágeno contra danos e aumenta a proteção ao DNA.

Modo de usar: Diariamente, pela manhã. Tem ação ‘agite e aplique’ para garantir distribuição uniforme dos ativos e máxima eficácia de proteção.
Preço sugerido: R$ 79


Sobre SkinCeuticals

Fundada em 1997 nos EUA, com mais de 50 produtos no portfólio de revenda e pioneira nas pesquisas em antioxidantes na indústria dermocosmética americana, a marca SkinCeuticals chegou ao Brasil em setembro de 2010, oferecendo as mais avançadas tecnologias para os cuidados da pele. “Seus maiores diferenciais são as altas concentrações de ativos, que potencializam o efeito dos produtos, e a textura em sérum, mais leve, totalmente adaptada à pele da mulher brasileira. Os resultados são rápidos e comprovados cientificamente”, explica Juliana Pisani, diretora de Marketing de SkinCeuticals.
A partir de pesquisas extensas em prevenção ao câncer de pele, SkinCeuticals foi a pioneira na estabilização da Vitamina C (que garante eficácia do ativo) e na combinação de antioxidantes em um sérum tópico para combater os sinais do envelhecimento cutâneo causados pela exposição solar, poluição e fumo.

Nenhum comentário: