quarta-feira, 1 de junho de 2011

Iguatemi presenteia namorados com prêmios tecnológicos



Fotos: Divulgação
Com o conceito “Conexões de Amor”, o shopping Iguatemi vai sortear neste Dia dos Namorados dois megaprêmios. Os kits contêm 16 novidades supertecnologicas como TV 3D 52”, Blue Ray, Geladeira e forno elétrico micro-ondas interativos, kit Bang & Olufsen com Dock Station e telefone sem fio, kit wireless, porta-retratos digital e kit Apple com iPad, dock com teclado sem fio, iPhone, iPod, Macbook Air, amplificador e case.
Até o dia 12 de junho, a cada R$ 400 em compras, os clientes poderão trocar suas notas por um cupom para participar do sorteio, que será realizado na segunda-feira, 13. O posto de troca das notas fica na Praça Erico Verissimo, no 1º piso, no espaço Conexões de Amor: um ambiente tecnológico, onde o público poderá participar da promoção e também interagir com os prêmios.

CONCURSO CULTURAL

Atento aos desejos do seu público e às novas tecnologias, o Iguatemi também apresenta neste Dia dos Namorados, um concurso cultural que irá conectar ainda mais os casais. Por meio de hotsite, SMS, twitter ou facebook, os clientes poderão fazer as suas declarações de amor em até 140 caracteres. A cada dia, a frase mais criativa e original leva um iPod Shuffle.
As declarações poderão ser enviadas por meio do hotsite do concurso www.iguatemiportoalegre.com.br/conexoesdeamor, via twitter @iguatemipoa com a hastag #conexoesdeamoriguatemi, pela página do Facebook (http://www.facebook.com/iguatemiportoalegre), onde, além de curtir a página, o participante deverá deixar uma mensagem no mural com o seu texto, ou ainda por meio de SMS para o número (51) 9190.1010. Todas as frases da promoção serão enviadas diariamente para móbiles de LED de 4 metros de altura suspensos pelo shopping e para o hotsite, formando um grande mural.

Mais informações sobre o concurso estarão disponíveis no hotsite www.iguatemiportoalegre.com.br/conexoesdeamor .

Nenhum comentário: