quarta-feira, 22 de junho de 2011

Naturalmente colorida, Bottero chega a 7 milhões de pares

A Bottero (Parobé/RS) vai cheia de energia para a Francal 2011 (27 a 30 de junho, no Anhembi, em São Paulo). A marca gaúcha, maior fabricante de calçados femininos em couro do mercado interno, apresenta na feira 350 lançamentos de sua primavera-verão. A coleção, que destaca construções rústicas e o color blocking, traz sandálias, sapatilhas, abotinados, oxfords, mocassins e scarpins em versões atualizadas e cheias de personalidade.
As plataformas forradas com tecidos, cordas e palhas compõem modelos com aspecto natural. Os anabela, grande aposta da temporada quente, surgem leves e confortáveis. Para quem gosta de variar em matéria de saltos, a Bottero também oferece os rasteiros, médios e altos com meia-patas, além de opções em retos, grossos e finos.
Adornos com laços, flores, tranças, chicotes, trissês, cristais e pedrarias complementam peças com inspiração na delicadeza feminina. Os recortes a laser também estão presentes, em modelos mais elaborados de oxfords, scarpins e sapatilhas. Metais e fivelas aparecem conferindo um ar cosmopolita em abotinados. Tecidos lisos e estampados, linhos e jutas dividem espaço com diversos tipos de couro. Os tons terrosos, bem como preto, branco e nude fazem parte da cartela de cores, que ainda tem verdes, azuis, vermelho e pink, entre os vibrantes.

Contra o câncer de mama

A Bottero segue firme na luta contra o câncer de mama. Cerca de 47 milhões de consumidoras da marca já receberam informações sobre a importância da prevenção à doença por meio das caixas dos calçados da marca. A campanha cidadã iniciada há 14 anos estampa nas embalagens da Bottero instruções e dicas sobre realização de auto-exame e mamografias anuais. Sob o slogan Bottero em Favor da Vida, a ação tem orientação e apoio do Instituto Nacional do Câncer – Inca.

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