quinta-feira, 2 de junho de 2011

H.Stern lança novidades da MyCollection para o dia dos namorados






Fotos: Divulgação
Coração - o mais consagrado símbolo internacional de amor - é o tema das novidades H.Stern para o Dia dos Namorados 2011. Moldado em ouro amarelo e ouro branco com brilhantes, o ícone é adorno para pendente e anéis; vazado, dá forma aos olhinhos apaixonados de simpáticas caveiras. Veja os mimos! 
Numa das sugestões, o coração tem forma de um cadeado de ouro amarelo para quem quer guardar bem no peito seus mais nobres sentimentos. Um diamante ilumina a fechadura do pendente e, presa ao fecho da corrente, encontra-se a chave para abri-lo só a quem você desejar. Puro charme!
Para namoradas que preferem ter seu amor nas mãos, a dica são osanéis. De ouro amarelo, uma das opções traz dois berloques de coração presos ao aro. Unidos por uma delicada argola, eles se distinguem pelo acabamento do metal: um tem superfície polida e o outro, texturizado, ganha um diamante cravado sobre o desenho de uma estrela em baixo relevo. Já a segunda opção reproduz uma corrente maleável - indicando compromisso - que prende um coração de ouro branco com diamantes. Para lembrar do seu amado a cada singelo movimentar do dedo!
Já se a namorada faz um estilo mais rock&roll, a pedida é a caveirinha mais romântica que já se viu. No par de brincos de ouro amarelo e noberloque de ouro branco cravejado de pavé de diamantes, seu olhar com a forma de dois corações apaixonados brilha como ele só! Detalhe: os dois olhinhos-corações do berloque têm tamanhos diferentes, um menorzinho, como se estivesse piscando para seu amor.
Nem tão literais, mas não menos românticas, são as minichaves de ouro que guardam no coração das apaixanodas seu amor e os mais íntimos sonhos. No modelo de ouro branco (de 2cm), a palavra Dreams aparece gravada em baixo-relevo. No de ouro rosé (com 2,8cm), a mensagem Love surge dentro de um coração. Ambas são arrematadas por uma argola de ouro amarelo, para a dona pendurá-la onde quiser.
A MyCollection traz ainda outras novidades, que chegam às lojas H.Stern de todo o Brasil no começo de junho e já estão à venda no site. Joias cheias de bossa e significado para fazer feliz a namorada mais sonhadora. Pode apostar!

Nenhum comentário: