quinta-feira, 2 de junho de 2011

Don Giovanni está entre os premiados de concurso internacional realizado em Londres

A vinícola gaúcha Don Giovanni conquistou em Londres, medalha de prata no concurso The International Wine Challenge 2011. O prêmio veio com o espumante Rosé Brut. O evento foi realizado de 11 a 21 de abril. “Estamos muito felizes. Temos trabalhado para oferecer produtos de alta qualidade ao mercado, conquistando também o reconhecimento internacional. É um prêmio dado por jurados bastante exigentes. Nossa maior conquista é ver os espumantes e os vinhos brasileiros reconhecidos. Para nossa equipe isso é muito importante”, disse Ayrton Giovannini, proprietário da vinícola Don Giovanni. Além da medalha de prata conquistada pela DG, outros nove produtos foram premiados com medalhas e 15 com menção honrosa.
De acordo com dados divulgados foram mais de 12 mil amostras inscritas por 48 países. A participação brasileira no The International Wine Challenge 2011 foi organizada pela Associação Brasileira de Enologia (ABE), em parceria com o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin).

Sobre a Don Giovanni

A empresa é um complexo que reúne vinhedos, vinícola, varejo de vinhos, pousada e restaurante. Está localizada em Pinto Bandeira, a 12 km do centro de Bento Gonçalves, pela rodovia VRS 805, em um dos pontos mais altos do município (720m).
Seus espumantes são considerados por publicações e profissionais especializados, entre os melhores do Brasil. Com uma produção média de 100 mil garrafas/ano, a Don Giovanni visa agregar valor aos seus produtos justamente pela pequena produção.
Informações sobre a Don Giovanni podem ser visualizadas pelo sitewww.dongiovanni.com.br .

Nenhum comentário: