sexta-feira, 10 de junho de 2011

Presente personalizado e cheio de atitude para os namorados

Foto: Divulgação/Valéria Sá
O Dia dos Namorados está chegando e um presente bacana e cheio de atitude para o amado ou a amada é tudo o que os apaixonados procuram. Aqui vai, então, uma sugestão totalmente personalizada. É uma joia da grife Valéria Sá, na qual a pessoa pode escrever a frase que quiser.
São anéis e braceletes de alumínio, que podem ser usados tanto para as mulheres quanto para os homens, criados para serem comercializados exclusivamente pelas lojas Casa de la Madre de Porto Alegre, na rua Tobias da Silva, 139, ou no 1º andar do Moinhos Shopping. O legal do alumínio é que é um material 100% reciclável, completamente “eco-friendly” (podendo ser traduzido como amigo da natureza). Só tem de ficar esperta, pois as peças devem ser sob encomenda! Se apressa que dá tempo!!
Já para quem gosta dos mimos mais tradicionais, a Valéria Sá ainda desenvolveu gargantilhas em prata com pingentes de plaquinhas gravadas com lindas palavras de amor, paz e harmonia, que podem ser encontradas também na Casa de la Madre. A artista está com uma joalheria exclusiva da sua marca, com acessórios em prata, ouro e pedras na Casa Cor deste ano, que vai até o dia 19 de julho, no Fiateci, na avenida Voluntários da Pátria, 3085, na Capital gaúcha.

Nenhum comentário: