quinta-feira, 16 de junho de 2011

Perfumaria Calèche Attitude pour Luxe é inaugurada em Alphaville

Foto: Divulgação
A mais tradicional perfumaria de São Paulo, a Calèche, chega ao Shopping Iguatemi Alphaville. A Calèche Attitude pour Luxe, referência em beleza e em cuidados com a pele, tem projeto assinado pelo arquiteto Eduardo Cabral. O espaço revela elegância e requinte num ambiente funcional para que os clientes encontrem todas as marcas internacionais do mercado de luxo em perfumaria e em cosméticos, com as já esperadas sessões exclusivas de avant-première.
Ecologicamente correta, a Calèche Attitude pour Luxe Alphaville possui iluminação com LED para economia de energia. No piso, madeiras certificadas assim como as tintas das paredes. O contraponto vem com o porcelanato brilhante que setoriza os ambientes. O mezanino foi especialmente concebido em uma estrutura metálica flutuante para destacar o centro de estética, local em que os clientes receberão atendimento personalizado e poderão contar com a expertise de consultores de beleza e de maquiadores de marcas internacionais.
A Calèche Attitude pour Luxe fica localizada no terceiro piso do Shopping Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 - Barueri). Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (11) 4209.1622.    

Nenhum comentário: