quarta-feira, 22 de junho de 2011

Futuros designers de moda apresentam suas criações

Foto: Evelise Morais
As principais tendências para a primavera e verão de 2012 foram apresentadas pelos alunos do 5º semestre de Design de Moda no UniRitter na noite do dia 21 de junho. O Desfile (com)tradição - criatividade e tendência reuniu mais de mil pessoas no campus Porto Alegre da instituição.
Foram 46 looks que variaram da moda praia a traje de festa, passando pelo urbano e noivos. De acordo com a professora Anne Anicet, uma das orientadoras do processo, os alunos que participaram do desfile inovaram bastante, sempre dentro das restrições do público-alvo das marcas. “O objetivo era utilizar como inspiração para o projeto marcas já existentes no mercado gaúcho e produzir dois novos modelos para a coleção de primavera/verão 2012”, explica a professora.
O desfile contou com a participação de 13 modelos da Agência Mega Model RS, entre as New Faces Catherine Tedesco e Luiza Lando, e apoio de consultoras das marcas Mary Kay e Mc Benett. A orientação ficou por conta das professoras Anne Anicet e Renata Fratton e a produção de Gabriela Silveira.

Nenhum comentário: