quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Natura Mamãe e Bebê lança colônia especial para gestantes

Foto: Divulgação
A linha Natura Mamãe e Bebê ganha um novo produto para as futuras mamães: Natura Mamãe e Bebê Água de Colônia Gestante.  Desenvolvida especialmente para as gestantes, a água de colônia se diferencia por ser sem álcool, visando principalmente suavidade e segurança do produto a fim de proporcionar o bem estar das consumidoras.
A novidade traz uma fragrância delicada com saída de notas refrescantes e vibrantes, combinadas às notas florais transparentes, envolventes e com um fundo confortável oferecido pelo musk e madeiras encantadoras. “Esta é uma fragrância especial que respeita diretrizes europeias de restrição de ingredientes com algum potencial alergênico, pois a gestante precisa desse cuidado.”, explica Almir Simões, gerente de Sustentabilidade e Inovação da Natura.
Natura Mamãe e Bebê Água de Colônia Gestante , entra para o portfólio da Natura a partir de fevereiro de 2011.


Conheça mais sobre este produto:

Natura Mamãe e Bebê Água de Colônia Gestante sem álcool

Fragrância desenvolvida especialmente para a gestante, a água de colônia sem álcool oferece perfumação suave e delicada com uma saída com notas refrescantes e vibrantes, combinadas a notas florais transparentes e envolventes e com um fundo confortável pelo musk e madeiras encantadoras.

Nenhum comentário: