segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mix de texturas e transparências marcam a nova coleção da marca feminina Cyann









Fotos: Fernanda Calfat
Com peças atemporais marcadas, principalmente, pela sofisticação e qualidade de matéria-prima e acabamento, a marca de moda praia Cyann amplia seu mix de produtos e apresenta uma linha multifacetada em sua coleção de Inverno 2011. A essência da mulher Cyann continua urbana, independente, sexy e com atitude. Essa mulher elege para seu closet, peças reinterpretadas para os dias de hoje, que podem ser usados em diversas situações, em balneários ou na cidade.
Vestidos, caftans, leggings, cardigans, blazeres, calças, tops e biquínis compõe o mix de produtos da coleção. A construção das peças foi desenvolvida a partir de um mix de texturas, como o tule que contrasta com o veludo, a renda ou a Lycra® microfibra, em combinações de brilho e opaco, com recortes transparentes que revelam o corpo na medida adequada.
A expertise em beachwear viabilizou a construção elaborada de uma linha de bodies, confeccionados com tecidos como veludo com Lycra®, tricô com elastano, neoprene acetinado, jacquard, tule com Lycra® e bordados com pedrarias e cristais Swarovski.
A cartela de cores é composta por tons fortes como marrom, mooca, castanho, cinza e preto, além de detalhes em ouro velho. O animal printaparece em várias versões das estampas de onça e zebra, desenvolvidas a partir dos tons da temporada. Outro destaque são as estampas exclusivas, como as de cavalos, que formam uma espécie de pied-de-poule estilizado, uma tatuagem oriental e um barrado abstrato com a imagem ampliada além do design da peça.
Os produtos Cyann são criados para serem usados na "vida real". Ou seja, para a marca não basta ter um item com design desejável. Ele deve ser possível para diversos momentos de uma mesma mulher. O minucioso trabalho no acabamento é uma espécie de “atelier”, que proporciona qualidade impecável na finalização das roupas. Os aviamentos são realizados com materiais nobres e as peças forradas com poliamida com Lycra®, o que garante maior conforto.
Para a campanha, a Cyann escolheu como cenário uma atmosfera que remete o universo sofisticado dos haras. A mistura de tecidos, texturas e cores dão o tom sensual e sofisticado, além das transparências, franjas, decotes e recortes encontrados nos bodies e hot pants.
www.cyann.com.br

Nenhum comentário: