segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mediterrani e Pelómanos apresentam o Curso Técnicas Avançadas de Corte – Nível 1

A Mediterrani Professional, em parceria com Academia Pelómanos, de Buenos Aires, Argentina, promove o Curso Técnicas Avançadas de Corte – Nível 1, que será ministrado pelos profissionais de Pelómanos em duas datas, nos dias 28, 29 e 30 de março, na rua Maestro Cardim, 1170, Bela Vista, em São Paulo. E também nos dias 05, 06 e 07 de abril.
O curso Técnicas Avançadas de Corte é um Seminário Teórico e com muita Prática, de nível profissional, que aborda o corte de cabelo desde o visual e a técnica, utilizando a geometria como pilar fundamental. Na ocasião, os instrutores da Academia Pelómanos apresentarão a técnica por meio do passo a passo de qualquer corte de cabelo, de forma a explicar cada uma das manobras realizadas durante o trabalho e quais são as conseqüências esperadas em cada tipo de cabelo e o resultado final.
Os instrutores da Academia Pelómanos são extremamente experientes e reconhecidos em sua área de atuação. Javier Gómez tem formação em escolas internacionais de corte, como Pivot Point, Llongueras e Toni & Guy. Trabalhou como educador na América Latina da Pivot Point de 2003 a 2008. Já Daniel Alaui é formado pelas Academias Pivot Point, Llongueras e Toni & Guy. Participou de campeonatos da U.P.A. e foi o primeiro educador formado pela Pivot Point da Argentina. Em maio, será realizado o 2º Modulo deste Curso, durante o 3º International Hair Meeting de Buenos Aires, Argentina.

O Curso Técnicas Avançadas de Corte – Nível 1 incluiu o modelo de 2 cabeças importadas com cabelo humano, apostila e certificado. Duração: 21 horas, em 03 dias.
Informações pelos telefones: ( 11) 2770-3370 ou pelo e-mail: sergio@jis.com.br
www.mediterraniprofessional.com.br
www.pelomanos.com

Nenhum comentário: