terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Achados em liquidação


Fotos: Divulgação
Enfim começaram as liquidações de verão na Capital gaúcha. As lojas estão cortando os preços e esse é um ótimo momento para se jogar naquelas peças que são indispensáveis no armário feminino e que podem ser coringas nas produções de meia-estação.
Nos desfiles apresentados no Fashion Rio, já ficou claro que as saias longas vão chegar com tudo no outono e no inverno. A Enjoy, grife carioca que conquistou o coração das gaúchas, apresentou neste verão uma mega coleção de saias coloridas e com tecidos leves que podem muito bem encarar os dias mais quentinhos de abril e maio.
Já a Arezzo, outra marca adotada pelas fashionistas de plantão, cortou pela metade os preços de diversos itens. As sapatilhas são uma boa aposta para quem quer aproveitar a liquidação de verão. O modelo pode ser usado em todas as estações e vai superbem com calças jeans, saias, shorts, vestidinhos... Com certeza é um bom investimento.
No quesito “roupa de baixo” a HOPE Lingerie, que está com loja própria em Porto Alegre desde outubro passado, criou a “Hora da Venda Especial”. Tem desde calcinhas básicas, sem costura, que não marcam até corpetes e lingeries de veludo para arrasar numa ocasião especial. Tudo com descontos que variam de 20 a 60%. Vamos renovar os estoques?
Outra marca de sapatos que faz acelerar o coração das meninas é a Schutz. A grife que é famosa pelos saltos altos, modelos cheios de estilo, couros trabalhados e acabamentos luxuosos, lançou há poucos dias a Summer Pre-Sale, uma promoção com descontos incríveis que está acabando com os estoques da flagship gaúcha. Uma boa sugestão de compra que vale para a próxima estação? Clogs e open boots. Dois modelinhos que podem ser o ponto alto de produções mais moderninhas.
E para encerrar, a Spezzato, grife paulista que ficou pé em Porto Alegre, está dando 40% de desconto na coleção verão. Blusas lisas ou bordadas, shorts jeans – que ficam lindos com meia calça unkle boots - e casaquinhos mais leves podem ser boas aquisições para serem usados nos dias mais fresquinhos.
O negócio é garimpar, pesquisar e aproveitar as promoções que estão rolando pelos shoppings e lojas de bairro da Capital. Convide uma amiga, batam pernas por aí e boas compras!

Nenhum comentário: