segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Bio Extratus lança segunda edição da Revista Fucsia

Foto: Divulgação
Após o sucesso da primeira edição da revista Fúcsia, a Bio Extratus Cosméticos Naturais lança em janeiro o número 2 da publicação com muitas novidades.
A estrela da capa é a atriz e apresentadora Fiorella Mattheis. Em uma entrevista extensa, a bela fala sobre sua trajetória profissional, revela seus projetos futuros, além de contar todos os segredos de beleza.
A revista traz uma série de matérias com temas de interesse do universo feminino como moda, beleza, comportamento, turismo, saúde, entre outros.
Na seção moda, um especial com dicas de rasteirinhas para arrasar no verão. Já para quem quer entrar em forma, a revista traz uma matéria sobre a técnica pilates, um dos exercícios mais indicados para embelezar o corpo e equilibrar a mente. Vai viajar? Uma reportagem sobre a Praia do Pipa mostra a beleza do Nordeste brasileiro e uma ótima opção de destino. Na seção de beleza, uma seleção das cores de esmaltes mais usados no momento.
A revista Fúcsia, lançada em parceria com a Editora 2x1, sai com 160 mil exemplares e é distribuída em pontos de vendas da Bio Extratus em todo o Brasil, como farmácia, lojas de cosméticos, salões de beleza de todo o Brasil.

Nenhum comentário: