segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cabelos curtos e médios com tons vibrantes estarão em alta durante a estação



Fotos: Divulgação
Prático, moderno e com um toque de sensualidade. Assim, podem ser definidos os cabelos curtos, que são apontados como tendência para o verão 2010/2011. “Cabelos curtos estão com tudo. As técnicas de corte dão mais versatilidade e ousadia às diferentes versões. Eles são ótimos para o calor, pois facilitam o penteado, dão menos trabalho, são mais rápidos para secar e fáceis de arrumar”, afirma Viktor I, hairstylist e proprietário do Vimax Art Hair Beauty, salão-boutique localizado no Shopping Vila Olímpia.
Para quem não quer tosar as madeixas, os cortes médios se apresentam como uma ótima pedida, de acordo com Viktor I. Cabelos na altura entre o ombro e o seio também são práticos, além de possibilitar que a cliente consiga prendê-los.
As cores vêm sempre mais vibrantes no verão. “O acobreado e os loiros, em tons mais luminosos, são as cores de sucesso durante o período de sol intenso. Nada de cinza, porque esta tonalidade pode apagar o visual”, garante Viktor I.
Para quem gosta de penteados, as tranças ainda prevalecem, mas com uma combinação de cabelos presos. “O preso cai bem no verão, porque valoriza os decotes e pode ser usado tanto durante o dia como à noite. É um penteado simples que oferece muito conforto e praticidade”, completa Gabriela Gusso, hair stylist do Vimax Art Hair Beauty.
Os profissionais do Vimax ressaltam que no verão, o cuidado com o cabelo deve ser dobrado. Protetores solares e máscaras hidratantes são indispensáveis nesta época, como forma de proteger os fios, uma vez a exposição excessiva ao sol pode trazer texturas indesejadas ao cabelo, que ficam opacos e ressecados.


Sobre o Vimax Art Hair Beauty

Fundado em 1990 na cidade de Curitiba (PR), o Vimax Art Hair Beauty é comandado pelo Art Director e Manager Viktor I, embaixador da L’Oréal Professionnel no Brasil e uma das referências internacionais no mercado de beleza, que tem sob sua direção uma equipe de profissionais experts em cortes e coloração.

Serviço
Vimax Art Hair Beauty São Paulo
Shopping Vila Olímpia – Lj 601
Tel.: (11) 3045-6979
www.vimaxbeauty.com.br

Nenhum comentário: