sexta-feira, 6 de junho de 2008

Produção



Olhando uma foto de uma auto-produção que fiz para um concurso da Natura (não ganhei o concurso mas valeu pela brincadeira) me deu uma vontade louca de fazer editoriais trabalhados, passar o dia envolvida criando e juntando elementos para ver um tema tomar forma. Essa foto foi tirada pelo Ricardo Jaeger, lembro da correria para inventar algo legal, não convencional (mulherzinha bonitinha fazendo caras e bocas para parecer sexy) e ao mesmo tempo contemporânea, que não fugisse muito da realidade. Lembrei de um editorial da vogue com a Isabelli Fontana que amo e fui atrás pra ter idéias na maquiagem. Claro que não tinha nenhum profissional para me ajudar ou artefatos como cílios postiços, apliques e tal, mas podia entra no conceito dark e futurista com um pouco menos de glamour. E veio a idéia de chapar o cabelo (já que não conseguia criar algo super bacana) e colcoar para dentro da gola da blusa de inverno, deixando levemente fofo para dar a impressão de um chanel clean. Enfim, depois foi a vez do fotógrafo conseguir tirar leite de pedra dentro de uma sala, sem muitos equipamentos para ajudar e de noite, buscando fazer da brincadeira algo que servisse. E o resultado foi esse. Confesso que adorei, uma 3x4 bacana, futurista, delicada e que conseguiu (dentro das expectativas) deixar ambos felizes. Por isso, um dia antes de ir trabalhar na The Beauty - 3ª Feira Nacional de Beleza e Cosméticos que acontece de sábado a segunda na Fiergs, resolvi colocar no site algo que tem tudo a ver com o que vou presenciar nesses dias de evento: muitas produções, tendências e novidades. Tomara que depois de toda essa imersão eu aprenda mais coisas e possa colcoar em prática não só em mim mesma, mas em minhas produções de moda.

Nenhum comentário: