segunda-feira, 2 de junho de 2008

Chegaram!!!


Estava há alguns posts reclamando da dificuldade de encontrar as queridas galochinhas aqui em Porto Alegre. Pois faz umas três semanas que achei na Scarpe Belle (shopping Total e Padre Chagas) e fui correndo experimentar. Mesmo muito feliz, não me acertei com os pés vestidos de oncinha, modelo que estava causando frisson na loja. Sou uma leonina que não aposta em dourados nem bichinhos com facilidade, confesso, acho que ficam melhores nos outros. Mas agora descobri que aqui na Dinarte Ribeiro já estão vendendo as botinhas da Melissa. Não são aquelas do Herchcovitch, são um novo modelo praticamente igual ao que eu tinha aos três anos de idade (quando usava a minha amarela junto da fantasia de mulher maravilha), e o preço é bem interessante. Imagina se não vou lá comprar, eheheheh. Bom, aí do lado tem o modelito que tirei do site da loja Melissa pela internet para ilustrar esse objeto que tem tudo a ver com o inverno 2008 (ainda mais com frio e chuva). Imagina que eu, uma melissomaníaca, deixarei de ter o meu exemplar!

Nenhum comentário: