domingo, 31 de janeiro de 2010

Avon lança tratamento anticelulite 24h

Foto: Divulgação
É amigas, ao menos aliados nós temos! Vamos acabar de vez com os furinhos!!!
Com o objetivo de ajudar as mulheres a tratar e combater a celulite, a Avon lança Solutions a.m p.m Body Lipo 24, um sistema de tratamento cosmético anticelulite, que combina fórmulas para o dia e para a noite, potencializando os resultados e proporcionando uma pele mais macia, tonificada e com redução visível da celulite.
Dermatologicamente testado, o produto é apresentado em embalagem prática e portátil, que oferece dois diferentes produtos em uma única caixa: um creme específico para ser utilizado durante o dia e outro que deve ser aplicado à noite.
O Lançamento Creme de Tratamento Cosmético Anticelulite Dia - Ação Ativadora traz a tecnologia Metabo-Boost, que age ajudando a ativar a queima de gordura. Já o Creme de Tratamento Cosmético Anticelulite Noite - Ação Reparadora é formulado com a tecnologia Matrix Repair, que age durante a noite. Aliado ao movimento de massagem, este melhora a microcirculação e a oxigenação da pele. Além disso, auxilia na redução de medidas e da flacidez (ulalá!).
Agora só falta seguir a risca as instruções e tentar ter uma vida com hábitos mais saudáveis (como alimentação e exercícios) ao menos na maior parte da semana, né? Eu já estou caminhando horrores na praia e enxugando as guloseimas para mandar a "samanta" pra bem longe...

Nenhum comentário: