segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira para Hering


Fotos: Bob Wolfenson

A Hering traz o casal Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira para a sua campanha de férias, que mostra os looks de alto-verão da marca. Clicados por Bob Wolfenson, ambos doaram cachês para “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”.

“É a primeira vez que a gente faz uma campanha juntos”, conta Vanessa. “Topamos pela causa, pois fico muito feliz em poder ajudar. Todas as pessoas públicas que tem um espaço para levar mensagens ao público devem fazer isso”, completa a atriz, que acaba de estrear uma participação especial na novela Caras e Bocas.

Falando em férias, o ator Daniel de Oliveira contou que o casal adora viajar. “É o melhor jeito para aproveitar as férias”. Nos bastidores, ele contou empolgado sobre a temporada que passaram em Cuba. “A gente foi apresentar o filme ‘A Festa da Menina Morta’ por lá e aproveitamos para viajar durante uns 10 dias. Foi incrível!”.

Em breve, o ator embarca para a charmosa cidade de Toscana, na Itália. Por lá, começam as gravações de Passione, próxima novela das oito, da qual fará parte do núcleo principal de personagens.

Nenhum comentário: