domingo, 31 de janeiro de 2010

Foto: Divulgação
Ai, ai, ai... mais belezas para encher nossos corações de alegria e o mundo de encantos... esse ano tenho namorado pelas vitrines brincos maravilhosos da marca, quem sabe uma hora eles não acabam ornando alguma das minhas produções?
Máscaras, abadás e fantasias a postos para desfilar pelas ruas e salões mais animados do país durante o Carnaval? Se você está neste time e quer se divertir sem deixar de lado o visual caprichado, aposte nos novos brincos Móbile, de ouro branco e diamantes, que a H.Stern está lançando. As joias são leves e alegres como a ocasião pede!
Placas delicadas de ouro em formas circulares, levemente irregulares – ora cravejadas por diamantes, ora com a superfície fosca - são unidas por pequenos elos de corrente formando brincos que lembram aquelas esculturas feitas de materiais leves, suspensos no espaço por meio de fios (do latim móbil).
A inspiração veio dos confetes e serpentinas que tradicionalmente colorem as festas carnavalescas. Têm movimento e rebolado de sobra para dançar pelo ar com equilíbrio, graça e harmonia, acompanhando o ritmo das foliãs mais entusiasmadas!
Há quatro diferentes versões, todas com duas fileiras de confetes em diferentes tamanhos – uma delas está presa à tarraxa do brinco e fica por trás do lóbulo, proporcionando um visual divertido e vistoso, como as franjas das fantasias de Carnaval. O modelo menor tem 2cm de comprimento e o mais longo mede 13,5cm, emoldurando o rosto feminino até a altura dos ombros.

Nenhum comentário: