quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Impala lança coleção Mattefluors com efeito fosco


Foto: Divulgação

Pelo jeito a moda dos esmaltes veio para ficar. Se antes as pessoas decidiam entre renda, vermelho ou cintilante princesinha, agora as opções são inúmeras. Se você se sentia "nua" sem acessórios, agora vale também apostar nas unhas como detalhe ou foco principal. 
A Impala lança agora em fevereiro a coleção Mattefluors, seguindo a forte tendência das cores neon para o verão. O efeito fosco-acetinado nas unhas, principal característica, vem da forte tendência das consumidoras da Europa e Estados Unidos.
Formada por cinco cores (Spirit, Tech, Club!, Fluors e Shock) inspiradas na New Wave dos anos 80, os esmaltes foram desenvolvidos a partir de uma tecnologia inovadora e inédita no Brasil, resultado da combinação de ingredientes diferenciados e um processo de produção que rompe com os padrões convencionais.
“Com a comunicação global totalmente on-line, esta tendência já navega entre muitas consumidoras apaixonadas pelo universo dos esmaltes, tornando-se quase sinônimo de categoria. Por isso, decidimos lançar essa coleção inédita no Brasil”, explica Victor Munhoz, gerente de produto da Impala Cosméticos.

Nenhum comentário: