terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Público teen ganha coleção de calçados Malhação ID



A Bottero aproveitou a Couromoda (São Paulo) para lançar em parceira com a Globo Marcas uma coleção inspirada no programa adolescente de grande sucesso da TV brasileira – Malhação ID.
Batizada de Malhação ID por Bottero, é composta de três modelos, sendo dois tênis e um dock sider. Ambos levarão o nome de um personagem da trama: Tati, Cris e Bia. De acordo com o diretor da marca, Paulo Victor Kauer, “cada modelo foi criado tendo como preocupação o despojamento e o conforto, atendendo os gostos e as exigências do público teen”.
Os tênis, com cabedal em couro e solado em legítima borracha vulcanizada, estão disponíveis em quatro cores diferentes. Apresentado em duas versões – cano baixo e alto –, os modelos traduzem o estilo das personagens que os calçam. Bia detesta rótulos. Segura de si, seus looks agregam estilo e conforto, assim como os modelos cano alto que levam seu nome. Já Cris é séria, preocupada com os grandes problemas do mundo. Antenada com o que acontece a sua volta, considera o tênis de cano baixo item indispensável às suas produções.
Modelo e manequim de sucesso. Esta é Tati. Sempre ligada nos últimos lançamentos do mundo da moda, Tati dá nome ao dock sider de nuances marcantes e combinações irreverentes. Disponível em oito combinações de cores, o modelo tem cabedal em couro e solado em TR.
Há 15 anos na tela da TV Globo, o folhetim Malhação gira em torno do universo teen. Para 2010, Malhação ID abordará, entre outros temas, o futuro profissional dos jovens depois da escola.
A coleção estará disponível nos mais de 4 mil pontos de vendas em todo o Brasil além do site da Globo Marcas (www.globomarcas.com). A numeração disponível vai do 33 ao 39.
(Texto e fotos: Divugação/BMA)

5 comentários:

Grupo Papa Trilha disse...

Eu amei os calçados da linha da bottero criada para o publico teen!
Cores que nos adoramos,coloridas e fortes como por exemplo o roxo e o verde,são cores que estão super na moda e são muito usadas por todo o publico teen.
Essa linha tem tudo a ver comigo e com minhas amigas,nós adoramos este estilo,o estilo da Bia é o nosso preferido.
Tenis de cano longo,calças coloridissimas,blusas da moda,enfim tudo o que ela usa é um máximo.
Gostamos tambem do estilo de Bernardo,tenis cano longo,calças coloridas,blusas de todas as cores.
As roupas que ele usa são maravilhosas,eu amo muito o estilo dele e da Bia.
São os meus estilos preferidos da novela.
Eu adorei muito mesmo a coleção.
Parabens para os criadores!

tharini disse...

a,ei esse tenis quando chegar na minha cidade vou direto pra loja

tharini disse...

chegei gente

fiuk disse...

Eu amei os calçados da linha da bottero criada para o publico teen!

bia(mariana molina) disse...

galerinha da malhção sou eu a bia(mariana morinaCores que nos adoramos,coloridas e fortes como por exemplo o roxo e o verde,são cores que estão super na moda e são muito usadas por todo o publico teen.
Essa linha tem tudo a ver comigo e com minhas amigas,nós adoramos este estilo,o estilo da Bia é o nosso preferido.
Tenis de cano longo,calças coloridissimas,blusas da moda,enfim tudo o que ela usa é um máximo.
Gostamos tambem do estilo de Bernardo,tenis cano longo,calças coloridas,blusas de todas as cores.
As roupas que ele usa são maravilhosas,eu amo muito o estilo dele e meu.
São os meus estilos preferidos da novela.
Eu adorei muito mesmo a coleção.
Parabens para os criadores)