segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Testados e aprovados

Quem me conhece sabe que me derreto por cosméticos, adoro, testo e coleciono. E mais, nesta época de belas douradas desfilando em trajes mínimos pelas praias só me resta uma opção moderna e totalmente saudável: autobronzeadores (e fechar a boca para caber nos biquínis). Ah, e maquiagem, é claro. Pois eis que experimentei um produtinho neste verão que adorei o resultado desde a primeira aplicação, a pele já ficou uniforme e o tom bem natural.
Aí é simples, uso uma a duas vezes por semana e no resto dos dias me besunto de protetores e saio sem medo de torrar ou ficar com pele de meia-calça velha. Curiosos? Pois estou me referindo ao autobronzeador do Boticário, que tem um perfume suave e a cor do creme já dá uma noção do tom a ser alcançado. O único inconveniente é ter que parar em frente ao ventilador e esperar secar totalmente, além de lavar as mãos em seguida para não ficarem amareladas. Mas vale! E para dar aquela pitada de saúde na noite, aplico sem medo umas pinceladas do blush mineral beauty também da mesma marca ou o pó bronzeador da Avon (que vem em bolinhas) nas maçãs para dar aquele acabamento digno de passarela. Show!
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: