terça-feira, 19 de janeiro de 2010

NH presente na Couromoda

Um par de botas femininas que custa R$ 2,2 mil. Essa é uma das atrações do estande da Prefeitura de Novo Hamburgo/RS na Couromoda 2010, feira de lançamentos de calçados e artefatos para outono-inverno 2010 que acontece no Parque Anhembi (São Paulo) até a próxima quinta, 21. As botas feitas em couro de cobra piton são uma raridade não apenas pelo preço, mas também porque o fornecimento do couro é controlado por instituições que fiscalizam o abate do animal. As preciosodades são produzidas pela designer Juliana Pacheco.
Também no estande organizado pela Prefeitura de Novo Hamburgo/RS, os visitantes da Couromoda poderão ver o kit de passeio para cães produzido pela Berlonzi Art, Design in Leather, composto por sapatinhos de couro para o bichinho, uma bolsa de transporte, guia, capa de chuva e um par de sapatos femininos para a dona, tudo fabricado com o mesmo material. 

Sobre o estande:
A Prefeitura de Novo Hamburgo/RS levou para a Couromoda 20 indústrias de calçados e artefatos da cidade. Batizado de “Novo Hamburgo – Capital Nacional do Calçado”, o espaço possui 220 metros quadrados e foi criado Pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo para “resgatar a imagem de Capital Nacional do Calçado e oferecer às indústrias de calçados e artefatos  a oportunidade de mostrar seus produtos naquele que é o maior evento de lançamentos de outono-inverno na América Latina”, explicou o secretário municipal Carlos Finck.
Participam do projeto as empresas RP Calçados, Berlonzi, Liziane Richter Couros, Catri Bolsas, Gata Brasil, Calçados Bela Paixão, Juliana Pacheco, Wzeen, H3O, Fillon, Anna Gouveia, Ferrat, Golden Shoes, Pink Chik, Bianca Molozzi, Virgem Santa Bolsas, Artefatto, Via Uno, Cristófoli e Brenners.

Nenhum comentário: