quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Muito prazer, não sou de plástico


Foto: Divulgação

Orgulho em não ser de plástico. A Natural Frog (Novo Hamburgo/RS) traz para o mercado bolsas e sacolas ecológicas com o propósito de preservar a natureza, e associar a sua marca a uma causa. ¨Nossa empresa respeita o meio ambiente, utilizando em seus produtos matérias primas naturais ou recicláveis. A tinta usada na serigrafia é a base de água¨, explica a diretora da empresa, Marilene Fleck.
Os detritos e resíduos de produção da produção da Natural Frog têm destino indicado, não agredindo ou poluindo a natureza.

Tecidos
As sacolas Naturalfrog são confeccionadas em tecidos 100% algodão (popeline e lona panamá), tecido pet (100% Pet ou tecido pet com algodão) ou em juta.
Na linha especial, as ecobags são feitas com tecidos diferenciados, com estampas exclusivas.
Além das sacolas, a marca desenvolve também pastas para eventos, mochilas e embalagens especiais, além de muitas outras novidades, como o organizer, uma inovação na hora de arrumar a bolsa feminina.

3 comentários:

Anônimo disse...

Já fiz sacolas para um cliente que ficou muito satisfeito. Eu mesma sou cliente, além de práicas, são lindas!

Anônimo disse...

Adorei o post. Já conheço as bolsas da marca e além de muito bonitas são extremamente úteis.
Dica maravilhosa!
Keina

Anônimo disse...

Já comprei um pra mim e outras duas dei de presente! São muito bacanas, material de qualidade e, além do mais, tem comprometimento sustentável! Ótima dica.