segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Bottero e Globo lançam novos calçados Viver a Vida




Fotos: Divulgação/BMA

Na esteira do sucesso das sandálias rasteiras Viver a Vida por Bottero, desenvolvida pela fabricante gaúcha em parceria com a Globo Marcas, surge uma nova coleção de calçados que vai virar febre dentro e fora das telinhas. Os lançamentos ficam por conta de dois modelos de peep toes em várias combinações de cores que, assim como os modelos anteriores, traduzem o estilo de personagens que dão nome às produções, desta vez: Isabel e Paixão.
O salto alto e fino e a combinação de cores como azul marinho e vermelho já identifica o estilo da personagem que serviu de inspiração. Isabel é ousada, sensual e irreverente, assim como os calçados que levam seu nome. Já a delicadeza e feminilidade da personagem Paixão transparecem na construção do segundo modelo da linha. Com um salto mais grosso o calçado é apresentado em nuances nude, contrastadas com tons cítricos, que leva ainda delicadas flores no seu cabedal.
Desenvolvida pela Bottero (Parobé/RS), os calçados da linha Viver a Vida podem ser encontrados nos mais de 4 mil pontos que comercializam a marca em todo o Brasil e, também, no portal Globo Marcas.

Nenhum comentário: