segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Com que cara eu vou?

Sempre ouvi falar que 30 anos é um marco. Tem  os que entram em crise, os que se sentem mais bonitos e seguros e aqueles que simplesmente resolvem dar uma guinada. Pode ser que eu seja uma quarta via, daquelas pessoas que conseguem fazer parte de todas as opções antes citadas. Posso dizer que 2010 está sendo um marco, muitos sonhos, coragem, medo, uma verdadeira salada de emoções. Novos planos e algumas crises no caminho que fazem a vida seguir por caminhos nada fáceis, mas totalmente fora do cotidiano. Não gosto de calor, li hoje sobre maquiagem e fiquei desejando poder brincar com meus amados pincéis, mas mal consigo manter hidratante e rímel no lugar por muito tempo. Estou com vontade de deixar o cabelo natural, mas cada vez que me olho no espelho penso: será? E pior, ou melhor, nem sei bem o que combina atualmente comigo (até porque nesta temperatura só combina mesmo o ventilador). Mas estou tentando, passando por cima e levantando poeira. Porque ficar parado é pra os fracos e desses quero distância. Melhor mesmo é ao menos aproveitar banhos frios, caminhadas longas à beira mar para secar a pança e redescobrir meus fios in natura, sempre descobrindo o poder dos produtos à prova d'água e tentando ajudar a vida a parecer mais colorida...

Nenhum comentário: