quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Fashion TV Brasil apresenta especial SPFW inverno 2010

Fotos: Divulgação

A Fashion TV Brasil apresenta o especial Semanas de Moda – inverno 2010 - São Paulo Fashion Week, um compilado das tendências e curiosidades do maior evento de moda da América Latina. Tudo sob o olhar apurado da editora-chefe Maria Prata, que contou com o apoio dos repórteres convidados Fernanda Tavares e Lucas Silveira, vocalista do Fresno, além da participação das apresentadoras Carla Lamarca, Carla Fiorito e Barbara Thomaz.
Entre os destaques, uma matéria que acompanha Alessandra Ambrósio na última hora antes da top entrar na passarela. Estreando como repórter, Lucas Silveira fez várias descobertas no universo fashion, até então desconhecido para o músico. “Achei engraçado porque aqui há todo tipo de gente, dos mais sérios aos mais extravagantes. É como se fosse um circo”, brincou. Pelo evento, ele ficou sabendo que o povo da moda adora tatuagens e como as tendências das passarelas chegam ao dia a dia das ruas. Já Fernanda Tavares percorre os backstages para descobrir como é que as modelos cuidam da pele e dos cabelos, que acabam bem danificados durante a temporada.

SEMANAS DE MODA – INVERNO 2010 - SPFW vai ao ar na Fashion TV Brasil nesta sexta-feira, dia 26, às 22h30. As reapresentações serão no sábado, dia 27, às 19h30; e domingo, 28, às 14h e 22h.

Nenhum comentário: