quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ana Paula Arósio anuncia vencedores do Conexão Beauty Art

Foto: Divulgação Avon
Na noite da última segunda-feira aconteceu o coquetel de premiação do Concurso Conexão Beauty Art no Porão das Artes, em São Paulo/SP. Com mecânica de inscrição baseada numa exclusiva rede social e votação popular, o concurso da Avon representa um novo passo no relacionamento de 16 anos da empresa com os maquiadores no País . A atriz Ana Paula Arosio, ao lado de Alberto Moreau e Ricardo Patrocínio (vice-presidente e diretor de Marketing da marca, respectivanente), anunciou os grandes vencedores da edição. 
Os beauty artists ganhadores em cada uma das seis categorias foram: Renato Mardonis (social); Eric Maekawa (passarela); Cecília Macedo (editorial), Roger Ferrari (artes cênicas), Simone Pereira de Souza (audiovisual) e Ana Maclaren (publicidade).
Ana Paula, com look assinado pelo hairstylist Marco Antônio de Biaggi e pelo beauty artist Kaká Moraes, fez questão de falar sobre a sua emoção e responsabilidade em comandar o evento. “Fiquei muito feliz ao ser chamada pela Avon para participar mais uma vez da premiação a esses profissionais, que me acompanham desde o início da minha carreira, primeiro como modelo e, agora, como atriz. Eles fazem toda a diferença para que nós atores consigamos construir nossos personagens”, disse.
A convidada internacional da Avon, a make-up artist hollywodiana Ve Neill, que na tarde da segunda-feira realizou um workshop para todos os 36 finalistas, destacou o interesse em aprender novas técnicas que observou nos profissionais brasileiros e o papel da indústria cosmética no desenvolvimento da beauty art. “Eu tive o prazer de trabalhar diversas vezes com artistas brasileiros na semana de moda de Nova Iorque e eles são ótimos. Hoje, pude confirmar que no Brasil o conceito de beleza é levado muito a sério. Os finalistas do concurso mostraram um alto nível de conhecimento e, para mim, foi um excelente oportunidade para troca de experiências. Adorei o convite para participar dessa iniciativa da Avon, que visa valorizar e incentivar a criatividade e a evolução dos beauty artists no País”, declarou.

Um comentário:

Anônimo disse...

ESSE TESÃO FACEIRO DE MULHER, TIPO ANA PUTARÓSIO, QUE TA PRONTINHA SOB MEDIDA, PARA ENTRAR FUNDO EM UMA MANDIOCA ENORME, ASSIM COMO GROSSA!.QUE ALIÁS, DEVE SER ALGO QUÉSSA TESUDA CRETINA, DEVE APRECIAR DEMAIS, NESSA VIDA BANDIDA!