segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Shopping do Porto busca novos talentos

Nesta quarta-feira, das 9h às 18h, o Shopping do Porto (Camelódromo) irá selecionar novos modelos entre meninos e meninas que estiverem presentes. Para participar é preciso comparecer na praça, ter mais de 12 anos e no mínimo 1.65 metros de altura. Alguns dos escolhidos irão participar do desfile  Alto Verão marcado para a quinta-feira, 04/02, às 16hs, quando também será escolhida a nova capa da Revista Shopping do Porto. Além da publicação, a contemplada irá ganhar um book fotográfico, um curso de manequim e modelo fotográfico, uma viagem a São Paulo para conhecer as maiores agencias, como Ford, AMZ e New Company Models e o valor de R$ 1.000,00 (mil reais).
A seleção dos futuros modelos fotográficos será feita pelo caça-talentos Ademir Gewehr, da agência Éllit of Modal, Wit e Image e scouter da Ford Model.
Esta será a terceira vez que Gewehr irá selecionar novos talentos no local. No primeiro desfile, o profissional descobriu os modelos Diego Corte e Deise, recentemente contratada da agência internacional AMZ. Os trabalhos dos modelos podem ser acompanhados no site http://www.amzmodels.com.br/

Nenhum comentário: