quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Inverno Le Lis Blanc - puro desejo!

 
Foto: Bob Wolfenson
Ontem estive dando uma borboleteada pelo Iguatemi e não pude deixar de reparar nas sapatilhas expostas nas vitrines. Um verdadeiro mimo! Pois eis que hoje recebo os detalhes da nova coleção e me sinto mais uma vez realizada com as propostas. Seguem elas para degustação:

Os pés estarão calçados por sapatos mais pesados, abotinados com salto altíssimo, ankle boots vazadas, botas de couro com canos mais longos, sandálias de camurça, sapatilhas e uma imensa variedade de cintos e bijoux rebordados por cristais, tachas e muito brilho. As pérolas e correntes douradas também não foram esquecidas.
A Le Lis Blanc contempla em sua coleção Outono-Inverno 2010 um mix de estilo: glamour com pitadas de sensualidade dão um ar rock'n rool, o clássico e moderno surgem "a la Channel " e o contemporâneo se mistura com o sofisticado.
Jaquetas de couro ao estilo perfecto, casacos e paletós de alfaiataria com ombreiras, vestidos estruturados e bandages, coletes longos e curtos, saias com recortes, regatas de seda rebordadas e jeans com diversas opções de lavagens e acabamentos. A meia calça de renda reassume seu lugar trazendo ousadia para os looks.
A linha de camisaria surge inovadora, além das brancas já tradicionais, elas vêm com ombreiras, golas estruturadas e muitos babados. Destaque para as listradas com punhos e golas brancas.
Liberdade de cores são mostradas numa cartela de marinhos, cinzas mescla, pretos, off white, rosa, beges, marrons e nude. Cores que esquentam com suavidade a estação que chega.

Nenhum comentário: