Imagem: Divulgação
Novo site da empresa traz informações sobre produtos, o Consultor Vizcaya, além de vídeos produzidos em parcerias com blogueiras, promoções e muitas dicas de belezaA presença das marcas e produtos na internet precisa ser sempre atualizada e atrativa. Por isso, aVizcaya Cosméticos, empresa especialista em produtos de tratamento dos cabelos e cuidados para o corpo, acaba de relançar seu website (www.vizcaya.com.br), que foi totalmente reformulado com novos serviços, informações sobre os produtos, blog com dicas de beleza, vídeos produzidos em parcerias com blogueiras e promoções. O site é de fácil navegação, com visual feminino e conta com a opção de cadastro para recebimento de newsletter.
O site está divido em dois ambientes: o de Perfumaria, onde são encontradas as marcas internacionais de perfumes que a Vizcaya comercializa e distribui no Brasil; e o Salão de Beleza, que traz as informações sobre linhas de produtos, tratamentos e demais cosméticos comercializados com as marcas Vizcaya e Botanique. Este espaço foi criado para os consumidores obterem dicas de como fazer tratamentos capilares iguais aos dos salões no conforto da sua casa. O blog Consultor Vizcaya traz também posts sobre como realizar penteados, dicas de utilização de leave-in, entre outras orientações e tendências. Nesse espaço, o consumidor pode interagir, comentar e ainda enviar suas próprias dicas e vídeos para inserção no site, que passarão por avaliação interna. Em breve, a empresa lançará promoções em parceria com blogs e sites, bem como seu perfil no Twitter e página no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário