terça-feira, 12 de julho de 2011

Renner apresenta seu verão 2012

O ar vintage do inverno despede-se para dar lugar a um verão vibrante e cheio de possibilidades. A cada temporada, a Renner traz as tendências damoda para desenvolver sua coleção, seguindo o conceito de estilos de vida.
E para o Verão Renner 2012 as marcas exclusivas fizeram uma leitura dos key itens da estação, adaptados ao clima, às cores e às preferências das diversasregiões brasileiras. Afinal, hoje a Renner é uma empresa presente de Norte a Sul do país.
A estação chega com muitas cores. O visual colorido vem em looks ousados no melhor estilo color block com listras largas, em produções casuais e até mesmo sofisticadas. Para propostas mais minimalistas, o branco total está em alta tanto para ir ao trabalho (em ternos completos) quanto para a praia (comvestidinhos longos em algodão com detalhes de broderie). Os looks sólidos em azul Klein, laranja, vermelho e verde esmeralda dão o tom alegre que aestação pede.
A feminilidade vem com os vestidos fresquinhos confeccionados em algodão, nas batas ciganinhas e em modelos tomara-que-caia. Referências da décadade 70 ora revivem as calças flare que pedem as vertiginosas plataformas e as bolsas com franjas, ora trazem o clima disco com estampas de gravatariaem vestidos longos e acessórios metalizados.

O que não pode faltar no guarda-roupa delas
- listras;
- color block: looks que misturam laranja, coral, azul Klein, verde esmeralda, vermelho e pink;
- look branco total;
- calça flare;
- vestido longo;
- saia longa e fluida;
- bata ciganinha;
- peça com estampa floral;
- espadrilles;
- acessórios em azul turquesa;
- bolsa com alças longas para ser usada a tiracolo;
- peças com estampa vichy.

O que não pode faltar no guarda-roupa deles
- azuis, sobretudo o turquesa e o Klein;
- tons de rosa que lembram o pôr-do-sol;
- t-shirts de gola V;
- listras;
- calças com modelagem mais ajustada;
- camisa xadrez;
- bermudas em jeans e sarja com apelo utilitário.

Moda Esporte

A nova estação pede corpos à mostra, e a linha Get Over, de active wear da Renner, traz diversas opções de modelos e cores, com destaque para opink. Os recortes em telinha de poliamida deixam a peça com uma sutil transparência e facilitam a transpiração. O cropped t-shirt continua naestação do calor sobre tops alongados ou deixando a barriga de fora, dando charme para a caminhada do fim de semana. Destaque para a linhade camisetas soltinhas no corpo e com silks, ideais para os momentos de lazer.

Acessórios

Os hippies foram a inspiração da coleção anos 70 de bijoux da Renner. Mandalas, head band com aplicações florais, pulseiras de couro e camurça são aspeças-chave em tons terrosos e turquesa. Bolsas saddle e com franjas com detalhes vazados a laser acompanham clogs, sandálias de salto grosso erasteiras com tranças.
O tema Savana foi inspirado nas mulheres casuais e sofisticadas com colares em miçangas nos tons terrosos e pulseiras em metal no estilo ouro velho. Paracombinar vale apostar nas sandálias multitiras, nos espadrilles, nas bolsas com detalhes em tressês e tramas, além das com textura de cobra e croco.
Já para as românticas, a Renner criou uma coleção toda delicada de pérolas, laços e pedrarias em tons pastel. Oxford vazado, rasteiras e sapatilhascompletam o visual com bolsas pequenas no estilo vintage.
O verão vibrante do color block com cores sólidas como coral, azul Bic, vermelho e verde bandeira invade bolsas, scarpins, peep toes e sandálias comtiras. O visual descontraído é a sugestão do tema Piquenique que mistura estampas vichy, xadrez e florais em espadrilles, sapatilhas de tecido e bolsasem lona.
Nesse verão as bandanas farão as cabeças masculinas e, nos pés, a camurça será imbatível. A novidade da estação fica por conta do cinza que apareceem cintos e sapatos. As cores do verão surgem em peças lavadas, como nos cintos de lona e nos bonés de sarja.

Moda Praia

Entre os temas da coleção, o clima tropical do Rio de Janeiro traz a natureza, as frutas e os florais para compor com listras, vichy e poás em cores vibrantes. As amantes do visual étnico vão desfilar lindas estampas de folhas e plantas exóticas, além de animais típicos das florestas. Os ikats dão um toqueartesanal às peças.
O tema Marrakech vai encantar os estilos mais elegantes. Traz modelos de biquínis e saídas de praia que podem fazer bonito numa festa no iate. Os tonsazuis harmonizam-se com os aviamentos sofisticados que fazem toda a diferença.
As peças-chave passeiam entre maiôs estruturados, top tomara-que-caia com bojo torcido, calçinha com a lateral drapeada, saídas de praia em tule,saias e shorts de lasie (broderie).

Moda Íntima

A coleção traz uma mistura de estampas floral e vichy, usando acentos de rosa pink e azul, que lembram um piquenique de verão. Um ar romântico e doceé traduzido em peças de tecido plano com estampas delicadas e cores leves.
As cores vibrantes do verão como cherry, Klein e coral destacam-se nas peças com renda. Os tecidos geladinhos trazem frescor e conforto para asnoites quentes.
O estilo Lolita está presente na coleção com tecidos como cetim e tule. A combinação das cores rosa claro e preto deixa os modelos femininos sofisticados esensuais. A linha básica acompanha a mulher no dia-a-dia. Cores neutras como o branco, o cinza e o preto vêm em diferentes fits, complementado oguarda-roupa íntimo.

Nenhum comentário: