terça-feira, 19 de julho de 2011

Modeladores, corpetes e calcinhas especiais HOPE "colocam tudo no lugar"





Fotos: Divulgação/Hope
A HOPE possui uma linha especial de modeladores, corpetes e calcinhas que colocam tudo no lugar e deixam qualquer mulher com o corpo lindo para aquele look especial. São peças produzidas com materiais resistentes em cores que não marcam a roupa e podem ser usados também como destaque na produção.
Os corpetes com detalhe em renda ou com estampa de oncinha ajudam a firmar o abdômen e ficam super charmosos por baixo de blusas levemente transparentes, camisas e blazers. O modelo balconet tem espuma que reforça a estrutura e duas alças que podem ser usadas para ajudar na sustentação dos seios.
Outro produto que pode ser usado por baixo de vestidos e saias, não marca e disfarça os excessos é a calcinha modeladora com cintura alta e corte eletrônico. Produzido na cor nude, é ideal para quem tem coxas mais grossas e culote, pois ajuda a firmar estas regiões. Possui elásticos de silicone na cintura e adere perfeitamente a qualquer tipo de corpo que vista tamanhos M, G e GG.
Por último, uma peça que faz sucesso entre muitas mulheres: a calcinha modelo tanga que já vem com cinta. Um jeito moderno e inovador de definir a silhueta e disfarçar as gordurinhas indesejáveis. É confeccionada com tecido duplo para maior firmeza e conforto. Indicada para média e alta sustentação.
Todas estas peças, além dos diferentes modelos de lingerie assinados pela estilista Juliana Jabour, a modelo Gisele Bündchen e muito mais, podem ser encontrados na loja Hope - Barra Shopping Sul, em Porto Alegre. Mais informações pelo fone: 3250 1090.

Nenhum comentário: