segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bull Terrier lança linha de mochilas


Fotos: Divulgação
A Bull Terrier dá mais um passo em sua trilha de sucesso. A marca líder no mercado nacional em calçados para esportes de aventura lança sua primeira linha de mochilas. “Elas contam com tecnologias da mais alta qualidade, para garantir leveza, conforto e durabilidade, que já são características reconhecidas dos produtos Bull Terrier. O sistema de ventilação Air Confort System (ACS) é um exemplo. Ele possui ‘túneis’ para entrada e saída de ar, evitando o aquecimento das costas em jornadas de longa duração”, explica o gestor de acessórios da Bull Terrier, José Batista Gaspar.
A coleção traz 15 novos modelos, produzidos em total sinergia com os calçados da Bull Terrier, desenvolvidos com atributos necessários para atender aos aventureiros. As mochilas voltadas para as práticas esportivas mantêm o design moderno também aplicado em modelos casuais e urbanos. A cartela de cores privilegia tons de verde escuro, amarelo ouro e preto.
Na gama de materiais utilizados para a confecção dos produtos destacam-se variações de nylon especiais, com diversos pesos, texturas e acabamentos emborrachados. Os modelos mais robustos contam com uma tecnologia têxtil chamada de “rip stop”, que não permite que o tecido rasgue. Nos casuais destacam-se itens práticos, como compartimentos internos e bolsos laterais de fácil acesso, além de alças anatômicas reguláveis. As mochilas Bull Terrier têm ainda opções com capa de chuva e zíperes resistentes à água.

Nenhum comentário: