terça-feira, 19 de julho de 2011

Sweet Fifteen

Foto: Divulgação
O baile de debutantes é um dos grandes momentos na vida de meninas que estão com idade entre 15 e 16 anos. É a primeira grande festa dedicada só a elas. E a preparação começa cedo. Meses antes as moças já começam a pensar no vestido, no sapato, na maquiagem e não menos importante, na joia que será usada na noite do baile.
Para estar presente neste momento único e especial a Joalheria Coliseu lança a coleção Solitários Especiais Coliseu, com belos anéis de ouro branco modelo solitário de diamantes. Além das quatro delicadas garras que fazem o diamante ganhar muito destaque, a peça de mesmo modelo oferece a possibilidade de ter diamantes, lapidação brilhante, com pontuação partindo de cinco pontos até três quilates. Para completar, as laterais do anel são cravejadas de brilhantes, o que oferece um visual ainda mais fascinante à joia. Um excelente presente para brilhar ainda mais no debut e ficar guardado para sempre na lembrança.
Confira a coleção Solitários Especiais Coliseu no site www.coliseu.com.br  ou em alguma das nove lojas Coliseu dos principais shoppings centers do Estado.

Nenhum comentário: