terça-feira, 12 de julho de 2011

Consultora de Moda Virtual é a novidade da Pompéia para fashionistas

Tem novidade fashion na web. A rede de Lojas Pompéia acaba de lançar uma nova opção para quem adora moda, mas sempre fica na dúvida na hora de montar um look: é a Consultora de Moda Virtual, um hotsite na homepage das Lojas Pompéia com dicas de montagem de looks com peças da rede.
Para utilizar o serviço é muito fácil. Basta acessar o endereço www.lojaspompeia.com.br/consultoravirtual e brincar de stylist, montando diferentes combinações de peças tanto femininas quanto masculinas. O mais legal é que o internauta pode colocar uma foto própria ou usar uma imagem capturada a partir de sua webcam para ver se o look combina ou não com o seu estilo. Se não tiver foto no computador não tem problema, pois o site apresenta os looks prontinhos para serem usados, que podem ser compartilhados nas redes sociais, ou salvos no computador para posteriormente serem levados às lojas.
Esta e muitas outras novidades sobre as Lojas Pompéia podem ser encontradas no site www.lojaspompeia.com.br  e pelo Twitter.com/@LojasPompeia. Nas 62 lojas espalhadas pelo Estado, conheça as linhas de cama, mesa e banho, além das coleções feminina, masculina, infantil e calçados.

Nenhum comentário: