segunda-feira, 25 de julho de 2011

Linha Botanique Força e Nutrição recupera os fios fragilizados

Novidades para garantir vitalidade e revitalização aos fios! A Vizcaya Cosméticos, empresa especialista em produtos de tratamento dos cabelos e cuidados para o corpo, lança a Linha Botanique Força e Nutrição, desenvolvida com fórmulações inovadoras contêm Proteína Vegetal 3D, obtida a partir da semente retirada do fruto da Alfarroba, rica em conteúdo protéico (aminoácidos e peptídeos), que cria uma rede tridimensional e libera o ativo principal gradativamente, para proporcionar mais força aos fios e também formar um filme protetor. Esta linha é formada por shampoo, condicionador, máscara fortificante e ampola de nutrição instantânea.
“As propriedades da semente da Alfarroba, uma árvore originária do Mediterrâneo, aliada aos ativos Pantenol, Óleo de Jojoba e manteigas vegetais, oferecem vitalidade e aumentam a proteção dos fios. Assim, a Linha Botanique Força e Nutrição beneficia cabelos danificados, caracterizados por fios quebradiços, porosos e embaraçados, que possuem cutículas com falhas ou até mesmo levantadas”, explica Veronica Wolff, gerente de marketing de consumo da Vizcaya. A marca Botanique oferece ainda uma ampla linha de produtos para os cabelos, com opções para fios opacos, finos e oleosos.

PRINCIPAIS ATIVOS:

Proteína Vegetal 3D: hidrolisado da semente alfarroba, da planta alfarrobeira, com rico conteúdo protéico (aminoácidos e peptídeos). O ativo está contido numa composição catiônica de estrutura tridimensional que age de forma gradual, conforme necessidade do fio de cabelo. Proporciona proteção e resistência aos fios, melhora sua elasticidade e dificulta sua ruptura.
Pantenol (pró-vitamina B5): apresenta alta capacidade de hidratação do fio de cabelo. Aumenta a resistência à quebra e reduz a formação de pontas duplas. Nutre e condiciona sem deixar resíduos.
Óleo de Jojoba: emoliente vegetal com excelente espalhabilidade e capacidade de penetração nos fios. Excelente condicionante e doador de brilho aos cabelos.
Manteiga de Cereais: mistura vegetal de emolientes retirados do girassol, da soja e do trigo, rica em proteínas hidratantes e formadoras de filme protetor. Melhora a penteabilidade e aumenta o brilho dos cabelos.

Nenhum comentário: