quarta-feira, 27 de julho de 2011

Casa Verde faz pré lançamento do verão 2012

Novidades de uma moda bonita, colorida e com a cara da nova estação. O Show Room Casa Verde estará fazendo no próximo dia 1º de agosto um pré lançamento das coleções primavera/verão 2012 das lojas ROCKA, LIKA, DARK DRAGON, LESSATH, DIVINO EFEITO, MANOFATTO e FARROW, ONLY BLACK.
O empresário, publicitário e Fashion Man, Eduardo Santos, sócio diretor da Tess FashionBiz, vai estar no evento, às 10h, conversando com os lojistas sobre sobre mercado e consumo de moda no RS e Brasil.

O que: Pré Lançamento do verão 2012 do Show Room Casa Verde
Quando: 1º de agosto, das 8h30min às 18h
Onde: Show Room Casa Verde – Rua Barão de Santo Ângelo, 331 – Moinhos de Vento – Porto Alegre





Sobre Eduardo Santos

Eduardo Santos é um publicitário especializado em fashion business. Ao longo de sua carreira desenvolveu campanhas e projetos para marcas como Colcci, Sommer, Coca-cola Clothing, Kildare Calçados e lojas Renner.
Atualmente é colaborador nos editoriais de moda do caderno Donna de Zero Hora, alem de outros sites e revistas. É assessor de comunicação e PR de marcas como Arezzo, Schutz, Enjoy, Tyrol, Tufi Duek, Forum, Hope, Equus, Joalheria Coliseu, Lojas Pompéia, Spezzato, entre outras marcas do mercado de moda, gastronomia e consumo de luxo.
Alem de sócio diretor da Tess FashionBiz, empresa que desenvolve projetos para Shoppings Centers, vinícolas e grandes feiras de moda, como a Fenim, (Feira da Industria da Moda), Eduardo é responsável pelo agenciamento e imagem da modelo mirim Duda Bündchen, sobrinha da top Gisele Bündchen.
Este “It Man” é procurado para criar, produzir e difundir a moda no RS, pois ao longo de sua carreira desenvolveu uma rede de contatos com varias celebridades e personalidades nacionais do mundo da moda, arte e contemporaneidades.

Nenhum comentário: