terça-feira, 12 de julho de 2011

O toque contemporâneo dos curtos



Fotos: Divulgação
Ousadia e elegância podem, sim, andar de mãos dadas. O comprimento menor do vestido não impede que a noiva esteja à altura do primor que uma cerimônia de casamento deve receber. Modelos curtos são ideais para as noivas que pretendem se casar de dia, mas também são uma ótima opção para as mulheres que não querem abrir mão da personalidade no casamento.
A escolha da simplicidade ou descontração no vestido deve se adaptar ao estilo de cada noiva e ao caráter da cerimônia. Na Cymbelline, laços, babados e rendas agregam graça e beleza ao “leque” de possibilidades dos modelos curtos da coleção 2011. “Vestidos com o comprimento menor dão um toque atual e altivo à noiva”, afirma Cristiana Dias, consultora da marca francesa para a América Latina.
Para ela, é importante destacar que, com o corpo mais à mostra, os pés e os acessórios acabam recebendo maior destaque. “Após a escolha do vestido curto, esses pequenos detalhes devem estar em sintonia. Peças bordadas, por exemplo, pedem que se evitem jóias e sapatos com muito brilho, principalmente em cerimônias diurnas”, aconselha Cristiana.

Nenhum comentário: