quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Produção de estilo com anáguas de renda e paetê



Fotos: Divulgação
Você lembra-se daquelas antigas “sainhas” ou “vestidinhos” “de baixo” que nossas avós usavam: as famosas anáguas? Pois é, elas estão de volta, e agora cheias de estilo e charme para compor um visual diferente, com looks às vezes esquecidos no armário.
As anáguas que estão nas prateleiras do espaço moda da Casa de La Madre, na rua Tobias da Silva, 139, podem ser encontradas nas cores preta, prata, nude e branca com a barra de renda ou de paetê. Tanto as “sainhas” como os “vestidinhos” são feitos em tecidos muito leves e maleáveis, e têm a possibilidade de deixar uma produção mais comprida, tirar a transparência, dar um toque de brilho, além de deixar a renda, tingida artesanalmente, à mostra insinuando uma sensualidade que todas as mulheres gostam.
Essas peças diferenciadas podem ser usadas tanto num visual para uma festa como para uma confraternização em casa ou com os amigos. Conforme enfatiza Vanessa Scliar, que está à frente do espaço moda na Casa de La Madre, “as anáguas tem tudo a ver com as mulheres adultas e descoladas, muitas vezes já avós, mas que são modernas e querem se vestir de um jeito mais leve, mais vanguarda”.

Um comentário:

Olivia Colombino disse...

Oi Linda estou te convidando pra conhecer meu blog!! Foi feito com muito carinho!!! Espero a tua visitinha.

http://mulheresreaisprocuram.blogspot.com/

E meu canal no youtube!
http://www.youtube.com/user/DeniseColombino