sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Proteja-se do sol e reduza medidas ao mesmo tempo com ADCOS

Foto: Divulgação
Quem deseja curtir o sol e reduzir medidas ao mesmo tempo, de forma simples, precisa conhecer o Body Sculpt FPS 15, da ADCOS. Filtro solar com ação modeladora, firmante, redutora e anticelulite, sua formulação contém cafeína, raffermine® e uma combinação de extratos lipolíticos e drenantes. Isso tudo com a mais segura e eficaz proteção contra os raios UVA e UVB. Segundo Karoline Pellacani Gonçalves da Silva, Farmacêutica Especialista em Cosmetologia da ADCOS, o Body Sculpt pode ser aplicado antes da exposição ao sol, e, já que auxilia na definição do contorno corporal, vale a pena investir numa “massagem” na hora da aplicação para otimizar a ação dos ativos. “O produto não é oleoso, tem rápida absorção e é indicado para todos os tipos de pele. Para aqueles que desejam manter o tratamento estético até mesmo enquanto vão à praia ou piscina, ou na prática de exercícios ao ar livre, é o produto ideal, pois é resistente à água e protege contra os danos causados pelo sol. Como todo protetor, deve ser reaplicado a cada duas horas ou após mergulho, conforme orientam os dermatologistas”, esclarece.
Karoline Pellacani ainda lembra que, para obter um bronzeado seguro, é importante usar filtro solar diariamente e evitar a exposição ao sol no período entre 10h e 16h, quando é maior o potencial dos raios solares que causam danos à pele. “Assim, é possível desfrutar dos benefícios do sol, como a síntese da vitamina D, fundamental para a saúde dos ossos, e a liberação de endorfinas, o hormônio que atua na sensação de bem-estar, reduzindo os riscos de danos à pele”, explica. Outra dica dela é: “A exposição ao sol feita de forma gradual, ou seja, cerca de uma ou duas horas por dia, garante um bronzeado mais duradouro”, finaliza.
Além do Body Sculpt FPS 15, a ADCOS COSMÉTICA DE TRATAMENTO possui outros itens em sua linha de filtros solares resistentes à água. Além da proteção contra os raios UVA e UVB, os produtos oferecem benefícios extras, como bronzeado dourado e função anti-idade. Apresentam textura leve, não oleosa e de rápida absorção. A marca tem ainda a Loção Pós-Sol, que refresca, hidrata e previne a descamação da pele. Todos os itens são indicados para todos os tipos de pele.

Nenhum comentário: