sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Natal do Iguatemi sorteia pacote vip para clientes

Foto: Divulgação
Um Iguatemi de presente o ano todo. Esse é o mote da promoção do Shopping Iguatemi Porto Alegre neste Natal, que premiará quatro sortudos com um VIP PASS para um ano inteiro.
Entre as mordomias do VIP PASS estão joias, viagens, tratamentos estéticos, coleção de roupas na loja preferida, kit Apple, e diversos vale-presentes. Além disso, os quatro vencedores terão direito toda a semana, durante um ano inteiro, a salão de beleza, jantares nos restaurantes do Iguatemi, entradas para o cinema e estacionamento grátis, com manobrista, o ano todo.
Até às 18h do dia 24 de dezembro, cada R$ 500 em compras dá direito a um cupom para participar do sorteio, que será realizado no dia 26 de dezembro, às 15h. Se, além das notas fiscais o consumidor apresentar o comprovante de que a compra foi realizada com cartão Ourocard, receberá três cupons para participar. E, ainda, se os gastos forem realizados com cartão Ourocard/Mastercad, o cliente recebe quatro cupons e um kit Natura Ekos – apoiadora da ação.
A relação completa de prêmios e o regulamento estão no hotsite de Natal www.iguatemiportoalegre.com.br/natal. Na página, há também uma sessão de dicas de presentes, onde dez personalidades cheias de estilo, convidados pelo Iguatemi, indicam suas apostas de mimos para a data. Para cada sugestão, o Iguatemi buscou sugestões de diferentes presentes nas suas lojas. Assim, chega-se a 50 dicas de produtos das lojas do shopping, ajudando os clientes que ainda não decidiram o que pretendem comprar neste Natal.



Nenhum comentário: