sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Inneóv Nutri-Care lança versão mini

Foto: Divulgação
Chega às farmácias agora em dezembro a caixa com 30 cápsulas de Innéov Nutri-Care. A versão mini, que tem duração de 15 dias, é ideal para quem quer começar o tratamento ou para levar em viagens.
Além de atuar nas principais causas da queda capilar, Innéov Nutri-Care reforça e protege a fibra capilar contra agressões externas, melhorando a qualidade do cabelo (volume, densidade dos fios e brilho). Para isso, o tratamento associa ingredientes exclusivos, que garantem eficácia otimizada no combate à queda, além de reforçar a microcirculação e limitar os efeitos dos radicais livres na raiz.
· Ômega 3 – Tem ação anti-inflamatória. Protege a raiz capilar, combatendo a queda. Também reforça e protege a fibra contra as agressões de dentro para fora.
· Óleo de semente de groselha negra – Responsável pela proteção vascular. Reforça a microcirculação para otimizar o acesso dos nutrientes à raiz, reduzindo a fragilidade e a quebra.
· Licopeno + Vitamina C e E – Tem ação antioxidante. Limitam os efeitos dos radicais livres na raiz, reforçando a fibra.

Nenhum comentário: