sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CADIVEU lança tratamento Reconstrução Imediata Glamour Nutritivo




Fotos: Divulgação
Para recuperar os cabelos dos danos causados pelo verão, a marca oferece uma linha completa de produtos com micropartículas de rubi que restauram e dão brilho aos fios
No verão as pessoas costumam mudar sua rotina, viajar e relaxar, principalmente durante as férias ou recesso de final de ano - e relaxamos também nos cuidados com os cabelos. Agressões externas como o sol, a água do mar e da piscina, o uso excessivo de prancha e secador, sem aplicação de produtos para proteção, acabam danificando os fios. A fim de minimizar os danos e manter os cabelos incríveis e cheios de brilho, a CADIVEU Professional, empresa brasileira especializada em cosméticos capilares, desenvolveu o Tratamento Reconstrução Imediata Glamour Nutritivo, indicado para cabelos danificados, quimicamente tratados, descoloridos e coloridos. O procedimento, que envolve o uso doShampoo Rubi, a ampola Reconstrutor Imediato, o Fluido Precioso e o Cristal Líquido, pode ser realizado em casa ou no salão de cabeleireiro. Os produtos apresentam em sua fórmula micropartículas de rubi que restauram, dão brilho, disciplinam os fios, protegem a cor e iluminam as mechas.
“A exposição excessiva à radiação solar leva à oxidação dos cabelos, tornando-os quebradiços, ressecados e ásperos. Além disso, há o “fotodescoloramento”, que deixa os fios amarelados ou avermelhados, dependendo da cor original. O uso de finalizadores com proteção UV antes e durante a exposição solar é essencial para minimizar estes danos. Para manter a saúde dos fios devido à exposição solar e para prolongar a ação de tratamentos feitos no salão, é necessário usar a linha de cuidados diários Glamour com ação reconstrutora e nutritiva”, explica a Dra Luciana Ribeiro Cunha, cosmetóloga responsável da Cadiveu Professional.
Segundo a Dra, as micropartículas de rubi, além de proporcionar muito brilho ao cabelo, também fazem com que ele fique extremamente macio e suave ao toque. “Os produtos da linha Glamour possuem ainda proteínas do trigo, soja e aveia, que formam um escudo protetor, impedem a perda de água e blindam os fios contra as agressões externas. Resultado: protege a cor e ilumina as mechas”, diz a técnica. Ela informa que o tratamento deve ser realizado a cada 15 dias em média e pode ser feito no mesmo dia em que é feita a coloração.
Vale lembrar, também, que todos os finalizadores da linha Glamour – Fluido Precioso e Leave-in – possuem filtro UV em sua formulação, podendo ser usados a qualquer momento de exposição solar.

Nenhum comentário: