sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Coleção verão 2012 Jump Sapatos: fetiche, conceito, sofistição e arrojo em um só modelo





Fotos: Divulgação
Um evento cheio de glamour e produção, gente bonita e muitos sapatos diferentes e ousados desfilando nos pés de quatro modelos femininas e um masculino estará celebrando a coleção de verão 2012 da Jump Sapatos, na próxima segunda-feira, 5 de dezembro, a partir das 21h. A movimentação acontece na Wenceslau Escobar, 2933, na Zona Sul de Porto Alegre, num ambiente que vais ser montado no entorno da loja totalmente produzido para a noite especial. A proprietária da Jump, Kelly Pouzada, vai receber jornalistas especializadas, blogueiras de moda e estilo, assim como clientes e convidadas especiais para brindar com espumante e macarrons Madame Antonieta by Cassio Cevallos as novas tendências para os escaldantes dias de sol à pino do verão gaúcho, fechando o ano com chave de ouro dentro do conceito “Paris”, país escolhido pela Jump para o trabalho realizado em 2011.
 Não haverá passarela para o desfile, os modelos andarão em meio aos convidados, no pátio da loja, ao som de E-FLUX que comandará as pick ups. A iluminação diferenciada irá valorizar os sapatos que vão estar também nas prateleiras da Jump à disposição de todos.
A Jump não necessariamente dita moda, mas trabalha com uma essência puramente vanguardista, tendo pessoas que a seguem. A coleção verão 2012 teve a Miu Miu (filha da Prada) como o principal alvo de pesquisa de Kelly, com os saltos largos e muito arrojo. As espadrilles trazem saltos Anabela, largos, com ênfase para a corda, a palha ou o tressê, além da mistura de materiais como linhão e couro. O salto fino segue sendo a pedida para as amantes das alturas, mas na Jump vem com uma forte referência de design no cabedal da peça. Para compor o figurino, ainda será usado o acervo da Ruth Contreras (o mais rico em detalhes e originalidade do RS, sendo utilizado por várias mini séries globais e comerciais nacionais).
Entre os patrocinadores da noite de 5 de dezembro estão Salton, Inesperatto Móveis, Madame Antonieta Doces, Ricardo Valério Hair Stylist, além da Lybethras Swimwear da estilista gaúcha Luciana Martinez. A produção do desfile fica por conta de Paula Posser.

Nenhum comentário: