quinta-feira, 25 de março de 2010

PUC lança coleção inspirada na cultura japonesa

Fotos: Divulgação

A cultura japonesa, que mistura o clássico com o moderno, é a inspiração para a coleção de outono da PUC. A tradicional arte do origami, do sudoku, as delicadas flores de cerejeira e as carpas são algumas que compõe a coleção.
Para a campanha, a PUC foi até o jardim do Pavilhão Japonês no parque do Ibirapuera em São Paulo. As fotos retratam em meio a obras de arte japonesas, carpas coloridas e um imenso jardim, que retrata bem a coleção, criando um clima bem divertido.
É neste clima que a coleção traz produtos com cores vivas, para as meninas e bebéias, onde se destacam as cores vermelhas, pink, cru, preto, e também o marrom, verde, azul e roxo. Como destaque para as meninas, os vestidos e batas foram elaboradas com estampas (talismã do gatinho), as flores de cerejeiras – também presentes em etiquetas- prints e estampas locais. Como novidade, a Puc lança a blusa com colete, o casaco com manga morcego e o vestido kimono com mix de estampas harmonizando com a faixa inspirada no obi.
Os meninos e bebês vestirão cores vibrantes como azul, verde e vermelho, além de cores mais calmas e sóbrias, como o cinza, off-black e marinho. O destaque para os garotos está nas estampas com técnicas diferenciadas: rotativo que imita papel amassado, patches e bordados super elaborados, listras, um pouco de xadrez, e localizados com motivos de carpas japonesas, sudoku, colleges com palavras que remetem ao Japão e ideogramas. As jaquetas chegam com força total em modelos super bacanas para aquecer os dias frios de outono.

Nenhum comentário: